domingo, 20 de outubro de 2013

Como fazer Colagem com 2 Fotos Online

 

Fazer uma montagem de fotos online é uma das tarefas mais simples que podemos considerar quando o assunto é edição de imagem, isso porque na Internet, para se fazer uma montagem de fotos, não é necessário conhecimentos técnicos nem mesmo anos de prática em um determinado editor de imagem. Qualquer usuário com acesso a Internet pode facilmente acessar a página de um editor de fotos online, carregar sua foto e, depois de concluída, salvá-la no computador. Isso é o que iremos aprender no decorrer dessa série de artigos em nosso blog.

montagem de fotos com 2

Quando vamos fazer uma montagem de fotos no Photoshop ou Photoshop é necessário conhecermos ao menos o básico de como o editor funciona, bem como saber a simples diferença entre trabalhar com objeto ventorial ou bitmap. Por outro lado, os editores de fotos online trabalham baseados em "presets" que são modelos com configurações previamente definidos, ou seja, sites como o Photofunia, LoonaPix e PicJoke.net baseiam-se nessa tecnologia, portanto, ao acessá-los, podemos escolher um modelo de moldura, efeitos, sobreposição ou ajustes de cores, nitidez e contrastes já prontos, para usá-los, só precisamos carregar nossa imagem para o site, escolher o modelo e, depois de processada a nossa imagem, podemos salvá-la em nosso computador ou simplesmente compartilhar nas redes sociais automaticamente, sem que seja necessário, jamais, baixarmos, instalarmos ou pagarmos por isso.

No tutorial de hoje, você irá aprender como fazer uma montagem de duas fotos online utilizando um dos melhores sites de montagens, o PicJoke.net. Para tanto, considere as instruções abaixo para fazer suas próprias montagens com suas fotografias digitais.

Criando sua montagem com 2 fotos

Vamos fazer nossa montagem com duas fotos utilizando o site PicJoke.net, para tanto iremos acessar a página na qual se encontra os modelos para duas imagens. Acesse a página desses modelos clicando no botão abaixo:

Acessar modelos

Ao acessar a páginas de molduras com duas fotos, você seleciona o que mais lhe agradar clicando sobre sua miniatura. Confira alguns modelos na imagem abaixo:

montagens de duas fotos

Após ter clicado sobre o modelo desejado você será direcionado para uma nova página a qual será possível carregar as duas fotografias para compor a montagem.

Para carregar suas imagens, clique no botão "Escolher arquivo", navegue entre suas pastas e selecione a imagem desejada. Logo após ter selecionado as suas fotos, clique no botão "Crie sua Foto" e aguarde o processamento do site concluir sua montagem

salvar e compartilhar montagem

Na próxima tela já é possível visualizar o resultado final e salvar a montagem seu computador. Você ainda conta com as opções de compartilhamento, você pode copiar o código onde se encontra hospedada a sua imagem, logo em seguida, publique o link em suas redes sociais. Para salvar a imagem em seu computador, clique na opção "Excepto ao disco" e siga as próximas etapas normalmente.

Nenhum comentário:
Write facebook

Assine Nossa Newsletter
Cadastre-se para receber atualizações !