segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Fazer Colagem de Fotos de Aniversário

 

A festa de aniversário, bem como a festa de casamento ou qualquer outro tipo de celebração não pode passar sem as belas fotografias para marcar aquele momento especial. Para dar uma ar especial ao seu álbum de fotografia, seja seu álbum de fotos do Facebook ou aquele que você tem em casa e que adora mostrar para seus amigos e familiares, nada melhor que fazer uma colagem com as fotos do seu aniversário.

Através do site Photovisi podemos criar lindas colagens de fotos sem que seja necessário, jamais, a utilização de programas editores de imagem, muito menos ser um expert em edição de imagem, pois este site trabalha com a tecnologia de presets, que são configurações previamente definidas, que facilitam muito a vida de seus usuários. Para fazer sua colagem de fotos de aniversário, basicamente, tudo que você precisa fazer é acessar o site, escolher seu modelo, em seguida, selecionar as fotos a serem adicionadas na colagem, depois de pronta é só salvar em seu computador ou simplesmente compartilhar em seus perfis das redes sociais.

Como usar o Photovisi para fazer sua colagem

Como já citamos anteriormente, criar uma colagem de fotos utilizando o serviço online gratuito Photovisi é bastante simples, intuitivo e prático, no entanto, como me comprometi em ensinar, produzi uma videoaula simples e objetiva mostrando passo a passo como fazer a sua colagem. 

Vale lembrar que o acesso ao site é totalmente grátis, porém, existe a necessidade de criar uma conta para ter acesso ao acervo de modelos, sua conta pode ser criada em menos de um minuto, você só precisar clicar em "Registro", localizado no menu superior e, ao ser aberta uma janela pop-up, entre com seu nome de usuário, data de nascimento, email e senha. Clique aqui para acessar o site.

Após se registrar no site, você estará apto a desfrutar dos serviços oferecidos pelo Photovisi. A seguir, confira dois modelos que preparamos para você ver o resultado final.

colagem festa de aniversário colagem de fotos de aniversário

Videoaula passo a passo

Para conhecer o procedimento para criar sua colagem rapidamente, confira a videoaula abaixo. Vale ressaltar que você pode escolher outros modelos, pois o que está exibido na videoaula é apenas uma amostra de como usar o site.

Um comentário:
Write facebook

Assine Nossa Newsletter
Cadastre-se para receber atualizações !