segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Como fazer Colagem com 4 Fotos

Depois de tirar suas fotografias, o ato de compartilhar com seus amigos e familiares seus momentos agradáveis que ficaram marcados por suas lentes é uma das atividades mais divertidas de se fazer, ainda mais quando você apresenta sequências de fotografias que narram aquele momento vivido. Para narrarmos uma história através de fotografias uma colagem de fotos é a maneira mais prática e eficiente, uma vez que você pode apresentar uma sequência de fotos sem perder o ritmo.

Podemos presenciar uma colagem de fotos narrando alguma história nas próprias histórias em quadrinhos, pois a narrativa se dar de quadro por quadro. Portanto, usando a mesma lógica criando uma colagem com 4 fotos para narrarmos uma história ou simplesmente reuni fotografia de familiares ou amigos prediletos.

Faça uma linda colagem de fotos como esta

Criando colagem com 4 fotos

Para criarmos nossa colagem com 4 fotos iremos utilizar o nosso editor online grátis. Ao ser carregada a página, clique na opção "Collage" para ter acesso a interface da ferramenta. Depois, navegando na barra de ferramentas na parte inferior, clique na opção "Layout" e selecione uma quadra a qual possua quatro espaços.

selecionar modelo de colagem
Por padrão o editor já é aberto com a grade própria para ser criado uma colagem com 4 fotos, no entanto, caso queira optar por outro modelo, basta navegar dentre as opções apresentadas, utilizando as setas "para cima" e para baixo" e depois clicar na opção desejada.

Depois que você ter escolhido sua grade, o próximo passo será atribui as fotos para cada espaço disponível, para fazer isso, basta clicar no sinal de "mais" e escolher a foto a partir de seu computador. Atribua as fotos uma a uma até que a colagem esteja completa.

ajustar colagem de fotos

Após adicionar cada imagem à colagem, clique sobre a foto e posicione-a conforme achar melhor, arrastando para cima e para baixo ou para os lados. Utilize as ferramentas disponíveis para fazer ajustes quanto aos arredondamento do cantos (Roundness), espaçamento entre as fotos (Spacing), proporções (Proportions) e cor do fundo (color).

Personalizando sua colagem de fotos

Depois de ter feito todos os ajustes recomendados acima, clique no botão "Finish" para concluir esta primeira etapa e depois iniciarmos a etapa de personalização. Na edição de sua colagem, existem algumas ferramentas que podem lhe auxiliar nesta tarefa, através delas você pode escrever textos, inserir figuras do clip art, molduras, bordas, filtros e sobreposições. Faça tudo isso utilizando as ferramentas disponíveis na parte inferior do editor.

personalizar colagem de fotos

Após personalizar sua colagem com o apoio de todos os recursos apresentados, clique no botão "Save", no canto superior esquerdo da tela. Está pronta a sua colagem com 4 fotos.

Espero que tenham gostado e até a próxima

Nenhum comentário:
Write facebook

Assine Nossa Newsletter
Cadastre-se para receber atualizações !