quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Como fazer Montagem de Fotos Online

Criar uma montagem de fotos é uma das tarefas mais divertidas e prazerosas, uma vez que podemos compartilhar com nossos amigos as fotos de forma diferenciada, porém nem todos estão aptos a reproduzirem montagens de fotos, pois utilizar programas editores de imagem robustos como o Photoshop requer bastante prática e conhecimentos específicos sobre edição de imagem, bem como tempo disponível para editar as imagens.

Por outro lado, utilizar sites de montagem podem ser uma mão-na-roda na hora de reproduzir montagens com uma ou várias fotos sem precisar saber absolutamente nada sobre edição de imagem, uma vez que a maioria desses sites dispõem de uma tecnologia com configurações previamente definidas que nos permite criar montagens com apenas alguns cliques do mouse, esta tecnologia é chamada de presets.

montagem de fotos online

Sites como o PicJoke.net que dão suporte a essa tecnologia conta com dezenas de modelos de montagens que podem ser reproduzidas em suas fotos facilmente, onde qualquer usuário com acesso à Internet pode carregar uma ou várias fotos no site, escolher o modelo dentre as várias categorias disponíveis e, depois de gerada a montagem, salvá-la gratuitamente no computador ou compartilhar nas redes sociais automaticamente.

Criando sua montagem de fotos online

Para lhe auxiliar na criação de sua montagem utilizando o site Picjoke.net, preparei uma videoaula detalhada mostrando passo a passo todas as etapas, desde a escolha de seu modelo até a sua foto montagem feita e pronta para salvar e compartilhar pela web. Para acessar o site clique aqui.

Você não precisa ser um expert no Photoshop ou passar várias horas em frente o computador estudando técnicas de edição para fazer suas próprias montagens de fotos, basta escolher seu modelos e impressionar seus amigos com edição fantásticas. Espero que você tenha gostado da dica de hoje e até a próxima.

3 comentários:
Write facebook

Assine Nossa Newsletter
Cadastre-se para receber atualizações !