quarta-feira, 25 de junho de 2014

Como fazer Colagem no Fotor

 

Neste artigo irei ensinar Como fazer Colagem no Fotor, o mesmo é um site de Colagem muito interessante, cheio de vários lindos modelos diferentes de Colagem, onde você escolhe o melhor para você. Ele é super fácil de mexer, para que sua Colagem fique ótima basta você seguir os passos abaixo.
Além de fazer sua Colagem, ele já disponibiliza efeitos para ali mesmo, você estar aplicando em suas fotos, ou seja nele você já faz o trabalho completo.
Veja uma pequena prévia de como vai ficar sua Colagem depois de pronta, logo abaixo:
colagem de fotos no fotor

Como fazer Colagem no Fotor

Primeiramente temos que acessar o site editor online Fotor, para isto basta você clicar no link, você será direcionado para a página do site, em seguida você tem que escolher o modelo que queira fazer sua Colagem, esta opção fica do lado esquerdo da tela do seu PC, depois você tem que adicionar as fotos para a Colagem, adicione o numero de fotos de acordo com sua colagem, a opção para adicionar as fotos está localizada do lado direito do seu computador.
Em seguida quando as fotos já estiverem na pagina de edição, você irá clicar em cima da foto e arrastar para o espaço reservado para a foto, faça este processo com todas as fotos, depois quando tiver tudo em seu devido lugar, clique no botão acima da colagem "Salvar", depois clique em "Salvar" novamente e salve no seu computador.
modelo de colagem de fotos

Depois de todo esse processo, sua Colagem está pronta e salva no seu computador. Espero que gostem das dicas dadas acima, fiquem com Deus e até aproxima.

Nenhum comentário:
Write facebook

Assine Nossa Newsletter
Cadastre-se para receber atualizações !