quinta-feira, 26 de junho de 2014

Como Fazer um Quebra-cabeça com suas fotos

Fazer qualquer montagem usando editores de fotos online tornou-se uma tarefa muito fácil que qualquer pessoa pode está fazendo sua própria montagem apenas lendo um simples tutorial. Hoje em dia, existem vários sites editores online e neles você encontra inúmeros modelos de montagens de diferentes tipos, desde românticas, engraçadas, animadas entre outras.

Neste artigo, irei ensinar Como Fazer um Quebra-cabeça com suas fotos usando o editor online PhotoMania. Fazer esta montagem é bastante fácil, basta você seguir passo a passo as dicas abaixo.

Veja uma pequena prévia de como vai ficar sua montagem depois de pronta:

Quebra-cabeça com suas fotos

Como fazer um Quebra-cabeça com suas fotos

Primeiro temos que acessar o site editor online PhotoMania. Basta clicar no link e você será direcionado para a página de edição do site. Na página de edição você irá clicar no botão "Change Photo" para buscar a foto do seu computador para fazer a montagem, em seguida, quando a sua foto já estiver no editor, clique no meno, na lateral esquerda da tela com o nome "Fun", logo aparecerá vários modelos de categorias, você irá clicar para selecionar a primeira opção com a legenda "Joyful", novamente aparecerá vários modelos de montagens, para encontrar o Quebra-cabeça clique na barra de rolagem e desça até encontrar a montagem de um Quebra-cabeça com o nome "Puzzle", espere alguns segundos e finalmente sua montagem estará pronta.

Para finalizarmos com sucesso, clique em uma seta que fica localizada acima da sua montagem na página de edição do site, clique nela para salvar sua montagem no seu PC.

modelo Quebra-cabeça

Bom pessoal, por hoje é isso! Espero que tenham gostado das dicas dadas acima. Não deixe de nos visitar, pois estamos sempre atualizando com novos modelos de Montagens, Colagens e outros. Fiquem com Deus e até aproxima!

Nenhum comentário:
Write facebook

Assine Nossa Newsletter
Cadastre-se para receber atualizações !