quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Como editar Fotos no Instagram Online

Neste artigo irei ensinar Como editar Fotos no Instagram Online, é um processo bastante simples, para não ter erro você tem que seguir passo a passo as dicas que darei logo abaixo. Para estarmos fazendo a edição de sua foto iremos utilizar o editor online do site Montagemcomfotos.com.br, o mesmo dispõe de vários modelos de molduras, filtros e efeitos para você estar melhorando sua foto.
O processo é este, primeiro iremos acessar o site editor, em seguida fazer upload da foto que deseja editar para a tela de edição do site, depois iremos escolher a categoria de efeitos, em seguida escolher as outras categorias sucessivamente e ir aplicando os efeitos, molduras, filtros que você achar melhor em sua fotografia é claro.
Veja uma pequena prévia como exemplo logo, abaixo:
editar foto no instagram

Editar foto no Instagram Online

Para darmos inicio primeiro temos que acessar o site editor que é o Montagemcomfotos.com.br e para isto basta você clicar no link que será direcionado para a página de edição do site editor.
Já na tela inicial do editor você encontrará duas opções para fazer upload da foto para o editor, as opções são elas "Webcam e Computer" escolha uma dessas e migre a imagem para o editor.
escolher de onde migrar a foto

Em seguida, quando a fotografia já estiver na tela de edição, nela você irá encontrar um botão com três cores que são "Vermelho, Azul e amarelo" cada botão é uma categoria, primeiro clique no botão de cor vermelho para escolher o filtro para sua foto, aparecerão vários você vá clicando sobre cada um para ir testando em sua fotografia, quando achar um que goste, clique no outro botão de cor azul para escolher um efeito para a imagem e por ultimo clique no botão de cor amarelo para escolher a moldura, quando já tiver escolhido tudo clique no botão "Save" para salvar sua edição.
salvar fotografia

Depois que clicar em "Save" aparecerá um campo vazio para que você renomeie sua fotografia no seu PC, em seguida estará tudo pronto! Você pode postar nas suas redes sociais para que seus amigos possam ver seu lindo trabalho.
Bom pessoal por hoje é isso, mas em breve traremos mais novidades em edição, fiquem sempre atentos para novos posts, fiquem com Deus e até aproxima.

Nenhum comentário:
Write facebook

Assine Nossa Newsletter
Cadastre-se para receber atualizações !