sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Efeitos do Instagram Online nas Fotos

Colocar efeitos em suas fotos utilizando programas editores de imagem como o Photoshop, GIMP, Photoscape e outros pode ser uma tarefa que pode exigir muito tempo em frente o computador, bem como conhecimentos sobre edição de imagem e manuseio do programa a ser utilizado, se você já conta com configurações previamente definidas gravadas no programa, é possível aplicar os os efeitos rapidamente, caso contrário, sempre que for necessário aplicar efeitos em suas fotos será necessário um pouco de tempo, mas se você quer praticidade, versatilidade e simplicidade na hora de personalizar suas fotos, está na hora de conhecer o editor Instagram Online.

Como usar o Instagram Online

O Instagram Online é um aplicativo disponível gratuitamente para você personalizar suas fotos adicionando filtros semelhantes ao do aplicativo tradicional para Android. Logo que você acessar o site do Instagram online, o primeiro passo para dar início ao processo é carregar sua foto, para fazer isso, você dispõe de duas opções, são elas: "Webcan" e "Computer", na primeira opção você pode carregar uma foto diretamente de suas webcan, já na segunda opção, é possível upar uma foto direto de seu computador.

efeitos instagram online

Após carregar a foto para o aplicativo, tudo que você precisa fazer para aplicar os filtros é clicar sobre os ícones que representa cada filtros, a medida que eles forem clicados, serão instantaneamente aplicados a fotos e serão exibidos os demais filtros que estão na grade horizontal.

Clicando sobre a aba de cor azul, serão exibidas as sobreposições da mesma forma como os filtros, para aplicá-las baste seguir o mesmo precedimento. As sobreposições são máscaras com efeitos de feixes de luzes, bolhas, raios, degradê, vinhetas, etc.  Escolha aquela que mais se enquadra a sua imagem, caso não deseja aplicá-las em suas fotos, clique na guia de cor amarela  para aplicar uma linda moldura na foto.

Aprenda com a videoaula abaixo

As etapas de aplicação de filtros, sobreposições e molduras em suas fotos é bastante simples, porém, mesmo sabendo da facilidade da utilizando do aplicativo, preparei uma videoaula mostrando passo a passo como fazer isso, desde o envio de sua foto para o editor, a aplicação dos efeitos até a etapa de salvar a imagem, assista o vídeo e confira.

Nenhum comentário:
Write facebook

Assine Nossa Newsletter
Cadastre-se para receber atualizações !