sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Como fazer Colagem com 3 Fotos no PhotoScape

Como forma de auxiliar nossos leitores na tarefa de criar suas próprias colagens de fotos, seja através de programas ou editores online, eu estou preparando uma série de tutoriais bem detalhados mostrando como que se fazer colagens com várias fotos. Dessa forma, estarei publicando artigos ensinando como fazer colagem com 2 a 10 fotografias digitais tanto em programas como o Photoscape e com editores online como o que encontramos aqui. Neste arrigo, dando continuidade a nossa série, irei ensinar como fazer colagem com 3 fotos no Photoscape.

colagem com 3 fotos no Photoscape

Como já abordei aqui no blog noutro artigo, o Photoscape é um dos programas mais versátil e fácil de usar para criar colagem de fotos, pois o mesmo disponibiliza vários painel com grade para vários números de fotos, onde podemos apenas escolher a grade desejada, arrastar nossas fotos para compor o painel e, depois de dar uma personalizada aplicando filtros, molduras e bordas, salvar nossa montagem no computador. O Photoscape nos permite criar colagens com fotos ao lado da outra, fotos abaixo uma da outro ou misturadas. Enfim, vale a pena conferir aprender como fazer sua própria montagem de fotos com aqueles momentos divertidos registrado com a câmera de seu celular, smartphone ou máquina digital.

Tutorial em videoaula

Para facilitar seu aprendizado, preparei uma videoaula prática e objetiva para você acompanhar todas as etapas e assim deixar sua colagem bem interessante com efeitos, bordas e molduras aplicadas às fotos que compõem o painel de fotos. Assista o vídeo tutorial e confira.

Vale ressaltar que no momento de aplicar filtros, molduras e bordas às fotos, você pode selecionar uma das fotos para que os atributos sejam aplicados somente a foto selecionada, já para aplicar os mesmos atributos à todas as fotos numa só vez, clique na área do fundo da colagem para que assim, todas as fotos sofram as alterações.

Espero que vocês tenham gostado do tutorial e das dicas de hoje. Qualquer dúvida ou sugestão, considere utilizar o formulário de contato abaixo para interagir conosco.
Até a próxima!

Nenhum comentário:
Write facebook

Assine Nossa Newsletter
Cadastre-se para receber atualizações !