segunda-feira, 14 de julho de 2014

Como Escrever Nome em Grafite Online

 

O Grafite é uma das mais belas artes do mundo, a arte do Grafite faz parte dos 4 elementos da Cultura Hip Hop, uma das mais bonitas expressões de rua desde o seu surgimento na década de 1970. A arte de grafitar não é pra qualquer um, mas se você quer se aventurar na tentativa de escrever seu nome em grafite, existem algumas ferramentas online que pode te auxiliar nesta tarefa. Neste artigo nós iremos conhecer o Graffiti Creator, um site fantástico onde você pode usar seus recursos para se tornar um "grafiteiro" de primeira.

O Graffiti Creator conta com uma interface simples e intuitiva. Logo que acessamos sua página inicial, nos deparamos com os modelos de grafites disponíveis, para selecionar um você só precisa clicar no botão "Load" presente em cada miniatura com suas respectivas fontes.

grafite online

Logo, uma nova interface será aberta em uma guia em seu navegador. Inicie digitando o nome que deseja transformar em grafite no campo disponível, normalmente este campo será exibido com uma seta indicativa. Depois que digitar o nome, use as ferramentas disponíveis para configurar altura, largura, rotação e posicionamento de cada letra ou do nome completo.

Independente do estilo de fonte escolhida, o painel de ferramenta contará com uma sessão recheada de opções para você personalizar o nome; escolha o recurso e depois selecione uma cor para colorir o elemento adicionado à fonte.

Use sua criatividade para escolher os recursos apropriados e fazer a combinação de cores afim de deixar seu grafite com muito estilo. Depois que concluir a tarefa, clique no botão "Save" e salve a imagem em seu computador.

Existem alguns estilos de fontes que não disponibilizam uma opção para salvar a foto, mas como alternativa você pode pressionar a tecla "Print Screen" em seu teclado para capturar a imagem, depois colar um programa editor de imagem como o Paint, por exemplo.

Tutorial em vídeo aula

Para lhe auxiliar nesta tarefa, preparamos uma videoaula ilustrativa mostrando cada etapa do processo de criação de seu processo. Confira o vídeo tutorial logo abaixo:

O Graffiti Creator é uma fantástica ferramenta para personalizar nome de pessoas, grupos ou até mesmo para fazer um logo de um site. Confira um excelente tutorial onde ensinamos como escrever em fotos com o PhotoScape.

Nenhum comentário:
Write facebook

Assine Nossa Newsletter
Cadastre-se para receber atualizações !