quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Como fazer Colagem de Fotos para PC

Com o advento dos vários editores online disponibilizados gratuitamente na Internet, podemos fazer todo tipo de edição de imagem que antes só seria possível com o auxílio de programas editores de imagem como o Photoshop, por exemplo. Atualmente, com o auxílio de algumas informações e links, podemos reproduzir filtros semelhantes aos do aplicativo Instagram em nossas fotos sem que seja necessário a instalação do aplicativo em nosso aparelho ou mesmo ter que pagar algo, tudo isso é possível graças aos serviços online e sem precisar saber absolutamente nada sobre edição de imagem, basta apenas a ferramenta certa e um tutorial simples e prático.

Como já aprendemos por aqui, fazer uma colagem de fotos é necessário no mínimo, além das fotos, um editor de imagem instalado no PC, seja o Photoscape, Photoshop ou mesmo programas mais específicos como o Shape Collage, bem como conhecimentos específicos sobre edição de imagem e muita criatividade, mas o que iremos aprender neste artigo, é que não precisamos mais baixar e/ou instalar programas em nosso PC desktop ou Notebook, nem saber muita coisa sobre edição gráfica, basta saber como usar o nosso editor online grátis e uma pasta com suas fotos selecionadas. Veja neste artigo como fazer sua colagem de fotos online no PC.

colagem de fotos para pc

Videoaula: Colagem de fotos online no PC

Para lhe auxiliar na tarefa de criar sua própria colagem de fotos utilizando nosso editor de imagem de qualquer computador, basta seguir as instruções da videoaula e usar toda sua criatividade e conhecimentos adquiridos no decorrer de nossos tutoriais para personalizar sua montagem de deixar suas fotos bonitas.

Neste artigo nós optamos por produzir mais uma videoaula para você ter mais experiência no aprendizado, pois se fôssemos passar todas as dicas através de texto, iríamos nos estender muito no texto. Espero que goste!

Nenhum comentário:
Write facebook

Assine Nossa Newsletter
Cadastre-se para receber atualizações !