segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Photofunia - Montagens de Fotos grátis

Para criarmos nossas montagens de fotos, muitas vezes é necessário, além de muita criatividade, conhecimentos técnicos sobre edição de imagem, bem como um programa editor de imagem, como o Photoshop, por exemplo, instalado em seu computador. Para fazermos montagens de fotos bem legais também podemos optar por utilizar editores online grátis como o site Photofunia. O Photofunia é um site específico de montagem de fotos que disponibiliza vários modelos baseados em presets, configurações previamente definidos, onde podemos simplesmente carregar nossa imagem e gerar nossa montagem sem precisar saber nada sobre edição de imagem. Neste artigo, iremos nos divertir reproduzindo montagens criativas com nossas fotografias digitais.


Todos os modelos de montagens estão distribuídos precisamente por meio de tags, onde podemos encontrar modelos baseados em paisagens, personagens, filmes, artistas famosos, carros, datas comemorativas, etc. Além dos vários modelos lindos e divertidos, o site Photofunia ainda conta com uma sessão no site de Laboratório, onde podemos reproduzir montagens com vários recursos que parecem reais. Já imaginou escrever seu nome na areia da praia sem precisar está numa praia, simplesmente utilizando uma ferramenta online e o que é melhor, não precisa passar várias horas editando suas fotos, basta digitar seu nome junto ao do seu amor e esperar o próprio site gerar sua montagem.

montagem photofunia

Crie suas montagens no Photofunia

Para lhe auxiliar nesta simples tarefa de reproduzir uma montagem de fotos online grátis utilizando o serviço online Photofunia, preparei uma videoaula super simples e prática. Assista e confira as instruções logo no vídeo abaixo:

Criar suas montagens e aplicar efeitos em suas fotos utilizando serviços online como este que apresentamos é uma tarefa bastante divertida e prática. Este serviço gratuito pode ser utilizado quantas vezes quiser e totalmente grátis. Espero que tenham gostado da dica de hoje e até a próxima.

Nenhum comentário:
Write facebook

Assine Nossa Newsletter
Cadastre-se para receber atualizações !